terça-feira, 31 de maio de 2011

Amigos Abandonados
Com o abandono de animais de estimação no mundo, muitos deles são mortos, sacrificados e queimados com líquidos inflamáveis pelos seres humanos.
foto da web “Google imagens”
Será que as pessoas têm a noção do que estão fazendo?
foto da web “Google imagens”
Os animais que a recém foram botados para fora de seu lar se sentem tristes, com medo e sozinhos.
Aqui em frente a nossa escola já apareceram vários animais abandonados. Aparecem magros, com sarna, com fome, com frio. Estes dias mesmo um cão foi atropelado ao lado da escola e lá ficou se decompondo sem que ninguém o recolhesse.
A emoção de fazer trilhas
     Todos podem sentir a emoção de fazer uma trilha, apenas precisam  entrar em um mato com uma estrada fina e preferencialmente aberta. Uma trilha boa deve ser realizada em um mato grande e que a trilha se distancie da cidade, assim você poderá ver varias espécies de pássaros, árvores, insetos e,  se você tiver sorte,  pode até encontrar algum réptil.
    No ano passado eu participei da trilha pelo projeto  Com-Vida comissão a favor da vida,a trilha foi muito legal, eu vi vários pássaros diferentes espécies de arvores nativas, tinha alguns obstáculos, mais é isso que deixa a trilha boa.
     Se você estuda na escola Ângelo Chiele do 6º ano a 8º serie, venha  fazer trilha conosco no dia 1º , será na localidade de São Luiz, 3º Distrito com o custo de R$5,00.
     Lucas de Almeida